Foto: Brigada Militar

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 14, com mais de 150 pedras de crack, parte da droga estava escondida na cueca do suspeito. A prisão ocorreu no bairro Bela Vista, em Montenegro.

Agentes do Setor de Inteligência do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) monitoraram o endereço suspeito, após denúncias de que o acusado estaria traficando no morro Bela Vista e que, em razão da operação realizada nessa quarta-feira, pela Brigada Militar, havia enterrado as drogas que tinha para não ser pego. Nesta manhã, os agentes da BM flagraram o suspeito em frente a sua casa desenterrando algo. O material retirado do chão foi guardado dentro da cueca.

A polícia abordou o homem e ao realizar a revista pessoal encontrou , na cueca dele, dois malotes enrolados em papel alumínio, contendo cada um 13 pedras de crack. No local de onde o indivíduo retirou os malotes foram encontrados enterrados mais 11 embalagens com drogas. No total, foram apreendidas 159 pedras de crack.

Após ser conduzido ao Hospital Montenegro, para obter laudo médico, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de prisão em flagrante.

Deixe seu comentário