Durante barreira policial realizada por integrantes do 27º Batalhão de Polícia Militar em Bom Princípio, um homem foi pego utilizando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. O fato foi constatado por volta das 22h10min de sábado, 15, durante abordagem de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, conduzida por F. C. C.

Ao ser abordado, ele entregou uma CNH em seu nome e com o seu número de RG. Em consulta ao Sistema Integrado via Sala de Operações do 27º BPM, porém, foi constatado que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação. Questionado, o mesmo confessou ter comprado a CNH falsa em Porto Alegre, pelo valor de R$ 3.800,00. O veículo foi removido ao depósito do Detran RS.

Foi dado voz de prisão ao portador do documento falso. Ele foi conduzido à UPA de Bom Princípio para laudo médico e posterior apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Montenegro, onde a autoridade policial  determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. F. C. C. tem 29 anos e antecedentes pelo cometimento dos delitos de posse de entorpecentes,  desacato,  lesão corporal,  ameaça, perturbação da tranquilidade,  furto mão grande e furto simples em residência.

Deixe seu comentário