Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar realizou uma prisão por tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira, 22, em Montenegro. Após várias denúncias sobre a comercialização de entorpecentes em uma área central do município, integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram um usuário conversando com um indivíduo em frente a uma residência na Travessa Capitão Porfírio. Quando os policiais se aproximaram, os dois tentaram fugir, mas acabaram abordados.

Durante a revista pessoal, foram encontradas com o traficante 47 pedras de crack e R$ 230,00 em dinheiro e moedas. Os policiais militares também localizaram no pátio da casa mais 160 pedras embaladas para vendas, totalizando 207 pedras. Questionado, o homem confessou que estava traficando e que pertencia a uma facção criminosa da região.

Após receber voz de prisão, o homem foi levado ao Hospital Montenegro para exame de lesão corporal e a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante. Ele foi recolhido à Penitenciária Modulada de Montenegro. O usuário foi liberado após ser ouvido.

A guarnição do POE foi composta pelo sargento Bettega e pelos soldados Pedroti e Dannenberg.

Deixe seu comentário