(Foto: Brigada Militar)

Em em patrulhamento de rotina no bairro Senai, em Montenegro, uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) avistou uma motociclista em atitude suspeita na tarde de sábado, 21. Quando os policiais tentaram realizar a abordagem, o condutor fugiu em alta velocidade colocando em risco quem transitava pela rua.

A guarnição realizou o acompanhamento e conseguiu fazer o homem parar após três quilômetros de perseguição. Durante a revista pessoal, foram encontradas com o acusado algumas pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

A ficha criminal do homem possui ocorrências por tráfico de drogas e furto de veículo. Além disso, em consulta ao sistema de informações integradas, foi verificado que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada. Foi constatado, ainda, que a motocicleta de Canoas estava com o licenciamento vencido e o lacre rompido.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem. Ele foi conduzido ao Hospital Montenegro para exame de lesão corporal e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

A guarnição foi composta pelo sargento Paulo Sergio Bettega e pelos soldados Taigor Pedroti e Israel Cunha.

Deixe seu comentário