CRIANÇA brincava no pátio da avó quando foi abordada pelo sujeito.

Um homem de 57 anos foi preso após abusar de uma menina de seis anos, em Montenegro. A criança estava brincando no pátio da casa de sua avó, quando o fato aconteceu. Já sua mãe estava na parte interna do imóvel assistindo TV. Ao ir até a cozinha para pegar água a mulher viu um homem, que mora próximo ao local, acariciando a mão da garotinha. A mãe pegou o celular e começou a gravar a cena. O sujeito, que estava do outro lado do muro, teria passado a língua entre os dedos da menina.
A Brigada Militar foi chamada e conseguiu deter o indivíduo. O vídeo e o homem foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), após foi lavrado flagrante. O suspeito irá responder pelo crime de Estupro de Vulnerável. Nessa segunda-feira,10, o preso ainda não havia sido encaminhado ao sistema prisional, por falta de vagas nas penitenciárias.

Há relatos de que outras crianças da vizinhança já haviam sofrido abusos do homem, mas nenhuma família registrou ocorrência por falta de provas. O local onde ocorreu o fato não e será divulgado para preservar a vítima. A prisão foi na tarde de sexta-feira, 7.

Deixe seu comentário