Na DPPA de Montenegro, acusado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Foto: arquivo Ibiá

Por volta das 3h desta sexta-feira, 11, um homem de 36 anos foi preso pela Brigada Militar acusado de estuprar sua enteada, na localidade de Bom Jardim do Caí, no interior de Montenegro. Uma guarnição da BM foi chamada para atender a ocorrência de estupro de vulnerável, onde o acusado realizou contato com a vítima de 13 anos, a qual estava acompanhada de sua avó.

Foi relatado à polícia que a menor havia sido abusada sexualmente na última madrugada e o autor seria seu padrasto, que teria passado a mão em suas partes íntimas e a despido, forçando a manter relação sexual oral com ele. Porém, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro. Diante dos fatos, a guarnição efetuou patrulhamento em frente à residência do indivíduo e, ao visualizá-lo saindo do local, foi realizada abordagem e dado voz de prisão ao acusado.

As partes foram levadas ao Hospital Montenegro para laudo médico e, na sequência, apresentadas na DPPA de Montenegro, onde o indivíduo foi autuado em flagrante. O homem possui antecedentes criminais pelos delitos de porte ilegal de arma e vias de fato.

Deixe seu comentário