Foto ilustrativa

Um homem de 28 foi preso na sexta-feira, dia 25, acusado de estupro e cárcere privado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, para onde o sujeito foi levado após ser detido por policiais do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A ocorrência teve início por volta das 10h30min, quando um bombeiro voluntário de Bom Princípio informou à Brigada Militar (BM) que estava conduzindo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade uma mulher que estava pedindo socorro no centro Município. Ela dizia ser vítima de abuso sexual. Em contato com os policiais, a mulher contou que estava em cárcere privado há três dias e que conseguira fugir por uma janela do imóvel onde estava sendo mantida.

Em posse de informações passadas pela vítima, a BM iniciou buscas pelo suspeito. Ele foi localizado em São Sebastião do Caí, na casa de sua mãe. Durante a abordagem, o acusado mostrou-se alterado e agressivo. O homem desobedeceu às ordens dos policiais e também resistiu à prisão, sendo necessário uso moderado da força para contê-lo. Familiares do acusado também tiveram que ser contidos. Inclusive, a mãe do preso tentou jogar uma panela com comida quente em cima dos policiais.

Contidas, as partes forma conduzidas para realizar laudo médico e, posteriormente, para a DPPA, onde foi lavrada a prisão em flagrante por cárcere privado e estupro do homem de 28 anos. O preso tem antecedentes por tentativa de homicídio e por dirigir sem habilitação.

Deixe seu comentário