Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar prendeu um homem e uma mulher por tráfico de droga em Montenegro. A Corporação recebeu, por meio de uma ligação pelo 190, às 10h53min, denúncia anônima de que a dupla entregaria drogas em frente a um mercado ao meio-dia.

Como a guarnição já conhecia os indivíduos, por volta das 11h15min, em patrulhamento de, acabou cruzando pelos mesmos na rua Santo Antônio. Ao tentar efetuar a abordagem, os dois fugiram em uma moto Yamaha Fazer.

No caminho, a caroneira, Stefani Toledo de Lima, 19 anos, dispensou um envólucro de cor branca com uma quantia de, aproximadamente, 93 gramas de crack, que renderia 7600 pedras fracionadas e cerca de R$ 4.700,00. Também foi apreendido R$ 100,00 em dinheiro. O piloto da moto, também preso, é Alfredo Ignácio de Oliveira, 28. Ele tinha antecedentes por posse de entorpecentes.

Após receberem voz de prisão, os criminosos encaminhados para o Hospital Montenegro (HM) para exame de lesão corporal e a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde está sendo lavrado o flagrante.

Deixe seu comentário