A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não informou a identificação do homem e da mulher que ficaram gravemente feridos em acidente de trânsito na madrugada deste domingo, dia 10, em Pareci Novo. Sabe se apenas que estavam abordo de um veículo minivan Mitsubishi Space Wagon, placas de Montenegro, se deslocando no sentido Pareci Novo/ São Sebastião do Caí. Na altura do km 9 – na Várzea do Pareci – o veículo saiu da pista e se chocou contra uma árvore. Ambos foram encontrados desacordados, feridos e presos as ferragens. Após o socorro, foram levados ao Hospital Montenegro (HM). O homem tem iniciais O.E., e possui 43 anos; e a mulher S.D.L.E., tem 40 anos.

Morreu vítima de acidente na BR-386

O acidente envolveu duas carretas e um caminhão no quilômetro 408, da BR-386, no município de Triunfo. Foto: PRF Montenegro

O funcionário da empresa CCR Via Sul vitimado em acidente na madrugada da última quarta-feira, dia 6, morreu neste sábado. Marcos Costa, 30 anos, morava em Montenegro, era casado e tinha um filho pequeno. Ao lado de um colega, também ferido, trabalhava ao lado de um caminhão de manutenção da BR-386 que foi atingido por um carreta, na pista sentido Capital/ Interior da BR-386. Em seguida outra carreta colidiu na lateral destes dois primeiros veículos.

Deixe seu comentário