Mais duas prisões foram efetuadas entre o final da tarde e noite da última sexta-feira, 21, ambas no bairro Bela Vista, em Montenegro. Ambos acusados, homem e mulher, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A primeira foi na Rua Bruno de Andrade, altura da chamada Volta do Morro, onde um suspeito, já conhecido das guarnições, ao avistar a viatura teria arremessado uma embalagem. Conforme os PMs, foi possível sentir um forte cheiro de maconha. Ao verificar a embalagem verde que tinha dispensado, foram encontradas 17 porções de maconha e 7 pedras de crack.
A outra prisão ocorreu em torno de 21h40, na Rua Tibiriçá, onde foi presa uma mulher. Durante o patrulhamento tático motorizado, a Força Tática do 5º BPM foi informada de que dois suspeitos, entre eles um homem e uma mulher, estariam vendendo drogas. Foi intensificado o patrulhamento no local indicado, sendo localizado o casal suspeito entrando em um táxi.
O veículo foi abordado e em revista nos suspeitos foi localizado, no bolso do casaco da mulher, uma carteira de cigarro contendo 15 pedras de crack e 132 reais em dinheiro. Já com o homem nada de ilícito foi encontrado. O motorista do táxi alegou que apenas realizava a corrida e não conhecia o casal. A mulher foi detida e levada para a DPPA.