Homem é morto com 10 facadas e sua companheira é gravemente ferida

Jerri Adriano de Oliveira, de 36 anos, foi morto com pelo menos 10 golpes de faca. A companheira dele, Rafaela Rodrigues, de 23 anos, também sofreu tentativa de homicídio, ela foi ferida com seis facadas e encontra-se em estado grave. O crime ocorreu entre a noite dessa segunda-feira, dia 21, e a madrugada desta terça, 22, na localidade de Porto Batista, em Trinfo.

A Brigada Militar foi informada sobre a ocorrência por volta das 3h. Ao chegar no local, o homem já estava sem vida. A casa apresentava marcas de luta corporal. Rafaela chegou a informar a polícia de que dois homens teriam entrado no local e efetuado as facadas contra ela e o marido.

Na casa também estavam os dois filhos de Rafaela, um de cinco e outro de 10 anos de idade. A Polícia acredita que os menores não presenciaram as cenas de violência contra a mãe e o padrasto. O pai das crianças procurou a polícia e já está cuidando dos filhos.

Foi realizada perícia pelo IGP no local para auxiliar na apuração dos fatos. A investigação do caso será realizada pela Delegacia de Triunfo. Conforme o delegado titular da DP, Lúcio Melo, ainda não há suspeitos.”Não foi possível ainda ouvir a vítima sobrevivente pela condição clínica dela. Ela poderá esclarecer os fatos”, acredita o delegado.

Esse é o sétimo homicídio registrado em Triunfo em 2020.

Últimas Notícias

Destaques