Acusado foi preso por volta das 4h30min pelo crime de homicídio doloso. Foto: Brigada Militar
Jean Carlos Bilham. Foto: Reprodução

HOMICÍDIO. Crime ocorreu durante uma festa privada no bairro Cinco de Maio

Jean Carlos Bilham, de 30 anos, foi assassinado com golpes efetuados com uma faca de churrasco, por Carlos Rafael da Silva de Mello, 28. O fato ocorreu na madrugada desse domingo, 17, por volta das 1h40min, durante uma briga generalizada na rua Artidor Rodrigues da Costa, no bairro Cinco de Maio.

Conforme testemunhas, a vítima invadiu a residência onde estava ocorrendo uma festa e, a partir de sua chegada, iniciou-se um tumulto. Durante a briga, Carlos Rafael da Silva de Mello, 28 anos, pegou uma faca de churrasco e desferiu golpes na região do tórax de Jean. A vítima chegou a ser socorrida por populares e levada ao Hospital Montenegro, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Segundo relato de uma testemunha para a Brigada Militar, Jean teria ido até o local do crime para procurar uma mulher com a qual teria tido um relacionamento amoroso. Conforme moradores próximos ao imóvel, a festa começou por volta do meio dia de sábado e se estendeu até a madrugada, quando se deu o crime.

A festa começou por volta do meio dia de sábado e teve grande consumo de bebidas alcoólicas

O autor do homicídio fugiu, mas acabou sendo localizado pela BM por volta das 4h20min, na Avenida Ernesto Popp, próximo ao Cemitério Municipal de Montenegro. O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de Homicídio Doloso – quando há intenção de matar.

Carlos Rafael possui uma extensa lista de antecedentes criminais, entre eles passagens por tráfico de entorpecentes, roubo a estabelecimento comercial, furto qualificado, lesão corporal, dano qualificado, desacato e resistência.

Desde a noite do crime, a casa, que havia sido alugada pelo suspeito há pouco tempo, está fechada. Nessa segunda-feira, 18, no pátio, garrafas de cachaça e latas de cerveja espalhadas pelo terreno são os únicos elementos que remetem ao crime, que ceifou a vida de Jean Carlos Bilham.

Deixe seu comentário