Lindiomar da Silva de Ávila foi encontrado morto do lado de fora da casa onde morava na manhã desta terça-feira. Foto: BM

Lindiomar da Silva de Ávila de 19 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 16. De acordo com a Polícia Civil de Triunfo, o jovem foi visto por vizinhos caído do lado de fora da casa onde morava, na localidade de Baixadão, na Coxilha Velha em Triunfo. Contudo, o crime ocorreu na noite dessa segunda-feira, 15.

Testemunhas relataram aos policiais que ouviram o barulho de uma motocicleta próximo da residência por volta das 23h30min. A principal suspeita é que o condutor ou carona tenha efetuado os disparos. É provável que ele tenha saído da casa, após ter sido atingido, em busca de socorro. Lindiomar morava sozinho.

A Polícia não descarta a hipótese do crime ter sido motivado pelo envolvimento dele com o tráfico de drogas, sendo que tem passagem policial pelo crime. Em junho do ano passado ele chegou a ser preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Na época, Lindiomar e um comparsa foram detidos por portarem um revólver calibre 22 com numeração raspada e três munições. Além disso, estavam com duas buchas de cocaína, 20 porções de maconha, 24 pedras de crack e duas pedras maiores da droga que não estavam fracionadas para a venda, bem como R$ 126,00 em dinheiro. Ambos foram autuados em flagrante. No mesmo mês, Lindiomar também foi apontado como suspeito por assalto a um posto de combustíveis na Vendinha.

Deixe seu comentário