Drogas, armas, dinheiro e outros itens foram apreendidos. Foto: Divulgação/BM

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram na tarde de segunda-feira, dia 25, a prisão de um homem de 27 anos em Porto Batista, interior de Triunfo. Ele teve sua prisão em flagrante decretada pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores. O preso, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo de veículo, estava com uma tornozeleira eletrônica.

A prisão ocorreu após denúncias de que uma família vinha praticando o tráfico de drogas na localidade e que as ações eram coordenadas pelos acusado. Ao se deslocar até o local por volta das 16h, uma guarnição da Brigada Militar (BM) conseguiu efetuar a prisão em flagrante do indivíduo. Durante buscas, os policiais localizaram e apreenderam nove porções de maconha, cinco plantas da mesma droga, 12 porções de cocaína, um revólver calibre 38 municiado com cinco balas, uma pistola de airsoft semelhante a uma 9mm, balança de precisão, seis aparelhos de telefone celular e R$ 2.156,90.

No local também estavam outros dois indivíduos, de 19 e 43 anos, que foram arrolados como suspeitos, além de três menores – de 12, 15 e 17 anos – que foram arrolados como testemunhas e outros três adultos – de 19, 33 e 38 anos – também arrolados como testemunhas. O registro da ocorrência foi feito no Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Deixe seu comentário