O corpo de Leandro Daniel de Mello foi encontrado ao lado de uma mesa de jogos. Fotos: BM

O CORPO foi encontrado ao lado de uma mesa de sinuca. Laudo da necropsia deve apontar a real causa da morte

A Polícia Civil de Bom Princípio investiga a causa da morte de Leandro Daniel de Mello, de 37 anos. A suspeita é de que o homem tenha sido vítima de hipotermia, ou seja, tenha morrido devido ao frio excessivo registrado na madrugada e manhã do último domingo, 07. Contudo, somente o laudo da necropsia irá apontar a verdadeira causa do óbito.

O local onde Leandro morreu passou por perícia

O corpo de Leandro foi encontrado em um bar, no bairro Bom Fim, por volta das 10h da manhã desse domingo, 7. O casal de proprietários do estabelecimento encontrou o homem caído, em uma área externa, ao lado de uma mesa de sinuca.

Leandro era cliente do local e já havia dormido lá em outras ocasiões. Uma equipe de peritos esteve no estabelecimento. A principal suspeita é que a morte tenha ocorrido por hipotermia, mas não está descartada a possibilidade de uma briga, já Leandro apresentava um corte na cabeça. Segundo a Brigada Militar de Bom Princípio, o homem morava numa casa próxima do local onde foi encontrado sem vida.

Conforme o delegado titular da DP de Bom Princípio, Marcos Eduardo Pepe, a Polícia trabalhou ao longo dessa segunda-feira para apurar detalhes sobre a vida do cidadão. Até o fechamento da reportagem não houve informações sobre a família de Leandro.

Deixe seu comentário