José Carlos Machado da Rosa. Foto: ACOM/Prefeitura de Montenegro

José Carlos Machado da Rosa, de 54 anos, é o novo chefe da Guarda Municipal de Montenegro (GU). Ele assume o cargo no lugar de Robson da Silva que, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, na semana passada, pediu exoneração das funções, alegando motivos pessoais.

José Carlos é sargento tem mais de 30 anos dedicados à Brigada Militar. Além de atuar no órgão estadual, o sargento também fez parte da Força Nacional (FN) e atuou no Rio de Janeiro nos jogos Pan Americanos do Brasil. Após as disputas, ele ainda permaneceu por mais um ano realizando trabalhos para a FN, atuando também em cidades de Goiás e em Brasília.A experiência na área da segurança pública irá contribuir no desempenho da nova atividade.

O novo chefe da Guarda, que sempre desenvolveu seu trabalho em forças especiais da Brigada Militar, destaca que o enfrentamento à pandemia da Covid-19 será o seu maior desafio no cargo. “Estamos vivendo um momento muito difícil, onde as pessoas se encontram com opiniões divididas, com muitas dúvidas e medos”, ressalta Carlos. Ele destaca que está motivado com o novo desafio.

Deixe seu comentário