Atual unidade do Desco segue funcionando até um pouco depois da inauguração da nova loja

Unidade será da marca Desco Super & Atacado, no bairro Timbaúva

Montenegro entrou no projeto de expansão do Grupo Imec pelo Estado, num movimento que já conta com novas unidades a abrir em Santa Cruz do Sul e em Esteio.  A rede construirá um amplo supermercado de sua marca Desco Super & Atacado na entrada do bairro Timbaúva, próximo do campo da Tanac, na rótula entre as ruas Dr. Bruno de Andrade e Alfredo Hofmann. A expectativa é que a unidade comece a operar no início do segundo semestre de 2021.

Presidente do grupo, Leonardo Taufer explica que, na prática, o projeto é de ampliação. A unidade do Desco já existente no bairro Timbaúva, na rua Hans Varelmann, será desmobilizada após a inauguração da nova loja. “Hoje, a nossa loja tem um pouco menos de mil metros quadrados. A nova será de, aproximadamente, três mil metros quadrados de área de venda. Vamos quase triplicar o espaço em função de oferecer mais conforto para o nosso cliente”, destaca.

Com a transição, Taufer garante que todos os quase 60 colaboradores da loja atual serão mantidos. A loja maior ainda deve gerar mais outros 40 empregos diretos. A unidade terá amplo estacionamento com 180 vagas para veículos, quatorze caixas, incluindo caixas de autoatendimento; além de uma estrutura moderna e atualizada com a nova identidade da marca Desco. “Nós também vamos ter a oportunidade de aumentar em quase 50% o mix de produtos oferecidos na unidade atual. Não é só melhorar a infraestrutura, mas oferecer produtos e serviços pro nosso cliente sempre com o grande objetivo do formato, que é o preço baixo”, pontua.

Segundo o presidente, a ideia é seguir atendendo aos já tradicionais clientes da unidade do Timbaúva e, com a localização estratégica, ampliar o leque de público para outros bairros. “Nós temos um carinho enorme pela cidade de Montenegro, que faz parte de nossa história há quase duas décadas, e vínhamos avaliando fortemente de que maneira o Grupo Imec poderia se posicionar no sentido de entregar para a população montenegrina o que ela realmente espera de uma empresa como o Imec”, coloca o presidente. “A gente, vai, com certeza, ter uma capacidade de atrair e bem receber as pessoas de praticamente todo o Município”.

Nova unidade ficará junto à rótula de entrada do bairro Timbaúva, na Bruno de Andrade

1 comentário

Deixe seu comentário