Autor do gol da vitória no Gre-Nal, Ricardinho será titular nesta quinta-feira. Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

Praticamente classificado para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o Grêmio vai encarar o Aragua com uma equipe totalmente alternativa nesta quinta-feira. O técnico Tiago Nunes optou por deixar os titulares em Porto Alegre e relacionou 17 atletas oriundos das categorias de base para o confronto na Venezuela. Um empate garante matematicamente a vaga do tricolor. A bola rola às 21h30min.

Além da classificação muito bem encaminhada na Sul-Americana, o Grêmio também preserva os principais jogadores visando a decisão do Campeonato Gaúcho. No próximo domingo, a equipe encara o rival Inter na Arena em busca do quarto título estadual seguido. No jogo de ida, no Beira-Rio, o tricolor venceu de virada por 2 a 1.

Entre os relacionados para o duelo com o Aragua, três novidades: Pinares, Jean Pyerre e Pepê estão de volta. No gol, o jovem Adriel receberá uma chance. Assim, a provável escalação gremista tem Adriel; Vanderson, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Fernando Henrique, Darlan, Guilherme Azevedo, Pinares e Pepê (Léo Chú); Ricardinho.

Deixe seu comentário