Meia-atacante Alisson foi elogiado por Felipão após a vitória contra o Fluminense. Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

Em vantagem no confronto de 180 minutos, o Grêmio duela com a LDU nesta terça-feira, às 19h15min, na Arena, para garantir classificação para as quartas de finais da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, disputado no Equador, o tricolor venceu por 1 a 0, com gol de Léo Pereira. Agora, a equipe gremista pode empatar que avança à próxima fase da competição.

Desde a chegada do técnico Felipão, o time ainda não sofreu gols. Se continuar sem ser vazado, o Grêmio confirma a vaga. O treinador deve manter a base da equipe que conquistou a primeira vitória no Brasileirão (no último sábado, contra o Fluminense). Porém, atletas mais desgastados, como Geromel e Diego Souza, podem ser preservados nesta terça-feira.

Assim, a provável escalação tricolor para receber a LDU tem Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel (Ruan), Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Jean Pyerre, Alisson e Léo Pereira; Diego Souza (Ricardinho).

Deixe seu comentário