Grêmio Gaúcho, Veterano, futebol sete, Copa Agrogauer, Tricolor
Duas partidas definem os últimos semifinalistas do torneio. Amigos do Tione e Tricolor já estão classificados

Competição chega em sua fase decisiva e já tem dois times nas semifinais

Reta final da Copa Agrogauer de Veteranos no Grêmio Gaúcho. Nesta quinta-feira, a competição conhece os últimos dois semifinalistas, a partir das 19h45min. Por terminarem a fase classificatória nas duas primeiras posições, Amigos do Tione/Absolut e Tricolor/Genifer Sports garantiram vaga para as semifinais com antecedência.

Terceiro colocado da primeira fase, o Unidos/Feynord duela com o Expulsos/DMF no primeiro jogo das quartas de final. Pior defesa, pior ataque e único time que não venceu até agora no Veterano, o Expulsos trata os matas como uma nova competição e busca a vitória e a classificação para engrenar no torneio. No encontro das duas equipes na fase classificatória, o Unidos venceu por escore mínimo.

Às 20h45min, TNT/Side Sul e Amigos do Maninho/Belmetal, que fizeram campanhas semelhantes na etapa inicial da competição, medem forças por uma vaga nas semifinais. Os dois times se enfrentaram na abertura da Copa Agrogauer, e o TNT levou a melhor, vencendo por 1 a 0. Enquanto isso, as equipes da Série Ouro se preparam para as quartas de final. Adiada no último final de semana em virtude do mau tempo, a rodada eliminatória deve ser realizada neste sábado.

Deixe seu comentário