Acidente ocorreu no meio de duas curvas, na RS-240, em Capela de Santana (Fotos: Talis Ferreira)

A manhã deste domingo, 10, começou violenta na rodovia ERS-240, em Capela de Santana, próximo à divisa com Montenegro. O motivo foi um acidente considerado grave, no quilômetro 28 (na localidade de Pareci Velho), entre duas curvas, envolvendo dois automóveis. A batida frontal ocorreu por volta das 6h25min da manhã.

Nissan Tida ficou com a parte dianteira bastante danificada e o condutor teve lesões

Quatro pessoas que estavam em um automóvel Prisma, de Poço das Antas, ficaram feridas. No outro carro, um Nissan Tida emplacado em Montenegro, o motorista teve lesões após o choque entre os veículos, que ficaram contorcidos e muito quebrados. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Montenegro foi quem realizou o atendimento da ocorrência, mas não tinha informações sobre o estado das vítimas, nem mesmo o nome dos feridos até o momento.

A roda de um dos carros se desprendeu do veículo após a batida

O socorro foi realizado pelos Bombeiros de Montenegro, Samu e por uma ambulância da EGR. A PRE também sinalizou o local a fim de controlar o trânsito e foi à Delegacia Policial de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo para a realização do registro, para que as causas do acidente sejam investigadas. (JH)

Prisma também ficou bastante danificado

Deixe seu comentário