Foto:BM

Um homem natural de São Paulo foi preso na tarde dessa terça-feira, 6,  ao tentar aplicar o golpe do “motoboy” em Montenegro. Policiais de uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram informados, via sala da operações, que o homem estaria na rua José Luiz, no Centro da Cidade, prestes a efetivar o crime.

Os agentes da BM iniciaram buscas e conseguiram localizar o suspeito, que já estava na rua São João. Na revista pessoal, foi encontrada, no bolso direito da sua calça, uma carteira, com um cartão bancário em nome do golpista e R$440,00. Já no bolso esquerdo, ele possuía uma máquina de cartões e um celular.

Os PMs procuraram a vítima e a mesma relatou todos os detalhes da tentativa do golpe. O indivíduo foi conduzido até o Hospital Montenegro, para laudo médico, e posterior foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

O sujeito teria chego à cidade na segunda-feira, dia 5, e se hospedado em um hotel. Uma equipe da Força Tática da BM foi até o local informado pelo preso e teve acesso ao quarto onde havia se hospedado. Nas buscas foram encontrados um celular e três máquinas de cartões. Todo o material foi apreendido.

 

Sobre o golpe tentado em Montenegro

  • O golpista informa a vítima que seu cartão foi clonado;
  • diz ser funcionário do banco e solicita o cartão – supostamente clonado;
  • Em posse do catão ele faz saques/transferências na conta da vítima

Deixe seu comentário