Ginásio será oficialmente reaberto ao público nesta quinta-feira depois de 17 anos fechado

Um dos espaços esportivos mais tradicionais de Montenegro e palco de grandes disputas de voleibol no final do século XX, o Ginásio Domingos dos Santos, mais conhecido como Domingão, finalmente será reaberto ao público. Nesta quinta-feira, 5, a jornada do Campeonato Municipal de Futsal marca a reabertura oficial do ginásio.

O local estava fechado desde 2005, quando foi constatada e anunciada a necessidades de reparos, pois o tablado de madeira utilizado para as disputas de futsal, voleibol e basquete, estava solto e esburacado. Por mais de 10 anos, o ginásio se tornou um depósito de entulhos. As obras de revitalização começaram em 2019. Porém, de lá para cá, diversos impasses atrasaram a conclusão da reforma, que ocorreu somente no início deste ano.

Agora, com todos os reparos finalizados, o local está pronto para voltar a receber grandes eventos esportivos. Esta quinta-feira, dia 5 de maio de 2022, ficará marcada na história do esporte do município. O primeiro jogo do “novo Domingão” será disputado entre Olaria e Só Risos, válido pela segunda rodada do certame feminino do Municipal de Futsal. A bola rola às 19h15min.

A cerimônia oficial de reabertura do ginásio acontece após esta partida. A entrada do público é gratuita, e haverá venda de alimentos e bebidas em um food truck localizado ao lado do Domingão, já que o ginásio não possui estrutura de copa.

Deixe seu comentário