Foto: Arquivo/ Divulgação Fundarte

Na noite de hoje, às 19h30min, ocorrerá no Teatro Therezinha Petry Cardona, a mostra das atividades realizadas pelos alunos do Projeto Ação Comunitária da Fundarte. A entrada é gratuita e a retirada de senhas é diretamente na Fundarte.

No evento, se apresentarão o Coro Saber Viver, Camerata de Violões, Oficina de Flauta Doce e Oficinas de Violões das escolas: Ana Beatriz Lemos, Manoel de Souza Moraes, Walter Belian e Dona Clara Camarão.

O Projeto, patrocinado pela Fundação John Deere, tem como objetivo principal oferecer formação na área de artes às crianças, jovens e adultos em situação social, cultural e educacional menos favorecida, através de oficinas com foco na valorização do fazer artístico. Busca, ainda, a descentralização e inclusão da comunidade em atividades musicais que ocorrem gratuitamente, tanto na Fundarte quanto em escolas e espaços alternativos de artes, beneficiando aqueles que não têm acesso à arte em suas atividades cotidianas.

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenação de Comunicação da Fundarte, através do telefone 3632 1879 ou e-mail: fundarte@fundarte.rs.gov.br.

Deixe seu comentário