Em meio à pandemia, Fundarte se reinventa para levar conteúdo cultural aos montenegrinos
Em meio à pandemia, Fundarte se reinventa para levar conteúdo cultural aos montenegrinos

Em 2020 a Associação Amigos da Fundarte (AAF) completa 25 anos de atividades e a agenda de eventos e ações está cheia de novidades. Dentre elas, estão o Doce Dia e o tradicional Festival de Dança. Em meio à pandemia, a Fundarte tem se reinventando para seguir levando cultura aos montenegrinos, mesmo que de maneira online.

Por isso, no dia 18 de setembro ocorre o Doce Dia. Tradicional da instituição, o evento este ano precisará ser um pouco diferente. Para respeitar as regras de distanciamento social, o kit de doces e salgados deve ser apenas retirado das 11h às 15h, diretamente na Fundarte. Os ingressos já estão disponíveis no valor de R$ 15,00 e podem ser adquiridos através do WhatsApp da AAF pelo número 51 9675-8235.

Além disso, a Fundarte não parou com seus trabalhos. Nas redes sociais são realizadas lives e apresentações. Seguindo este conceito, no dia 30 de setembro, a partir das 19h ocorrerá, em ambiente virtual, a XXIII edição do “Festival Fundarte de Dança”. A ação poderá ser acompanhada pelo YouTube por Fundarte Montenegro (https://www.youtube.com/channel/UCqADxLQfuX1VIk7hE61iRww). As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de setembro através do edital disponível no site www.fundarte.rs.gov.br. A proposta é oportunizar aos grupos, artistas e estudantes de dança de Montenegro e região a mostrarem seu trabalho, bem como realizar um momento de integração e mobilização da dança.

Deixe seu comentário