Até 18 de dezembro de 2019 estão abertas as inscrições para a ocupação do Teatro Therezinha Petry Cardona no ano de 2020. As propostas para ocupação do Teatro deverão ser encaminhadas pessoalmente ou via postal para Fundarte, na rua Capitão Porfírio, 2141, Montenegro/RS, com a documentação solicitada no edital. O período de ocupação será de um dia, nos turnos da manhã, tarde e noite e as datas disponíveis são: 17 de abril, 29 de maio, 21 de agosto e 25 de setembro.

A seleção dos espetáculos que farão a ocupação do Teatro será realizada por uma comissão designada pela Direção da Fundarte. A Comissão de Seleção será composta por três professores, de diferentes áreas, e um funcionário da mesma instituição. A ocupação destina-se a selecionar e agendar espetáculos artísticos, contemplando as modalidades de teatro adulto, infantil, música e dança.

A seleção ocorre através de análise individual das propostas, considerando a originalidade, visibilidade do espetáculo, coerência do espaço físico, atualidade e conveniência do tema, potencial de formação de plateia, bem como trajetória do espetáculo e do grupo. O Edital completo encontra-se afixado no painel de publicações no saguão da Fundarte ou pode ser solicitado pelo e-mail: fundarte@fundarte.rs.gov.br. Além disso você também pode ter acesso ao edital através do link abaixo:

https://drive.google.com/open?id=1Ey8wDAJhYlvYnc6dExYDEPq5kzZsgNlk

Deixe seu comentário