Evento lotou o Clube Riograndense nesta segunda-feira

Na noite desta segunda-feira, 26, ocorreu mais uma edição do “Fórum da Qualidade e Gestão de Pessoas”. O evento é uma organização da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) de Montenegro e Pareci Novo e já está em seu 25º ano. No Clube Riograndense, foram três palestras para inspirar empresários e colaboradores participantes.

“Os temas escolhidos transitam nesse universo da qualidade e gestão de pessoas”, explica o presidente da entidade, Karl Heinz Kindel. “Apesar de toda a parte tecnológica, na gestão de negócios, estes são assuntos bastante relevantes.”

Quem abriu a programação foi a mestre em Gestão de Negócios, Fernanda Aguiar. Ela trouxe toda a sua experiência como consultora de empresas especializada em equipes e gestão de resultados com a palestra “Equipes de alta performance: Engajamento de pessoas”.

Na sequência, foi a vez das tradicionais “Pratas da Casa”. É quando a ACI busca cases de destaque dentro da região para apresentar ao público. Neste ano, foi a vez dos Supermercados Mombach. Duas gerações da empresa subiram ao palco para contar um pouco de suas décadas de história no setor varejista e suas perspectivas para o futuro.

A terceira e última atração da noite foi a palestra “Liderando com Inteligência Emocional”. A fala foi conduzida pelo coach e mestre em Desenvolvimento Humano, Jader Denicol do Amaral. Autor de livros sobre o tema, o especialista inspirou chefes e coordenadores de equipes em como serem melhores líderes. O evento foi encerrado por volta das 22h.

Autoridades municipais também prestigiaram o Fórum

Deixe seu comentário