Árvore caiu na Via 2. FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros de Montenegro tiveram trabalho para atender ocorrências pela cidade após fortes ventos registrados no fim da tarde deste domingo, 24 de janeiro.

Dentre os registros, a queda de uma árvore na Avenida Júlio Renner, a Via 2, chegou a deixar o trânsito interrompido (foto acima). O trabalho de corte e remoção levou cerca de duas horas. “É a Defesa Civil na rua para restabelecer a ordem e ajudar a comunidade”, destacou o chefe do órgão, Carlos Roberto Ferrão Martins, que assumiu o setor neste ano.

Ferrão também liderou a remoção de uma árvore caída no bairro Estação, na rua das Margaridas, que também teve a passagem obstruída. “Trabalhamos com pronta resposta”, pontuou.

Árvore caiu no bairro Estação. FOTO: DEFESA CIVIL DE MONTENEGRO

Trabalho também para o Corpo de Bombeiros de Montenegro, que atendeu queda de árvores na RSC-287; e outra que, segundo a corporação, caiu em cima de um veículo nas proximidades do Campo do América, no bairro Cinco de Maio. Não há relatos sobre feridos.

Além dos ventos, Montenegro também registrou chuva de granizo nesse fim de tarde. O registro abaixo foi enviado por um morador do bairro São Paulo.

Queda de granizo foi registrada em bairros da Grande Timbaúva

Deixe seu comentário