Foto: BM

A guarnição da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar de Montenegro realizou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade. Por volta das 18h45min dessa quinta-feira, 7, na rua Copacabana no bairro Centenário, ao verificar uma denúncia, os policiais localizaram o indivíduo identificado como J.M.B. vendendo drogas.

Ao perceber a presença da Força Tática, o indivíduo tentou se livrar de diversas carteiras de cigarro. Ao revistar o material os policiais constataram que dentro das embalagens havia diversas porções de substâncias com características de drogas.

Na casa do suspeito foi encontrado mais material, semelhante ao que estava em posse do elemento na hora da abordagem. No total foram apreendidos 13 porções de maconha (22,18g), 50 pedras de crack (5,38g), 61 buchas de cocaína (10,70g), R$ 63,90 e dois  celulares.

O homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado para laudo médico no Hospital Montenegro 100% Sus e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrado flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

 

Deixe seu comentário