A Brigada Militar de Triunfo realizou a prisão de dois indivíduos em situação de foragidos da justiça. O fato ocorreu na tarde dessa terça-feira,21, na Estrada do Baixadão, na localidade de Coxilha Velha.

Ao receber informações sobre tráfico de drogas no local, a BM se deslocou até lá e encontrou um homem que, ao ser abordado, foi identificado como preso foragido. O indivíduo possui antecedentes pelos crimes de roubo de veículo, tráfico  e posse de entorpecentes, posse ilegal arma uso restrito, resistência a prisão, furto simples em residência, ameaças, lesão corporal, furto arrombamento a estabelecimento comercial, apreensão de objeto e associação ao tráfico.

Outros dois indivíduos que estavam próximos ao local, foram abordados pelos policiais. Um deles também encontrava-se em situação de preso foragido. O homem tem passagem pela polícia sob acusações dos crimes de receptação de veículos, corrupção de menor, furto mão grande, furto qualificado, fato, em tese, atípico, dano qualificado, receptação dolosa, furto de veículo, lesão corporal, sequestro e cárcere privado e perturbação do sossego alheio.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos. Ambos foram encaminhados ao hospital para laudo médico e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

 

Deixe seu comentário