A Brigada Militar (BM) em Montenegro realizou na tarde de terça-feira, dia 28, a prisão de um foragido após uma tentativa de estupro nas proximidades da Estação da Cultura. A ocorrência ocorreu por volta das 13h, quando uma guarnição foi acionada e fez contato com a vítima, que informou a tentativa de estupro e passou aos policiais as características do indivíduo. Em diligências, o acusado foi encontrado na Travessa Capitão Porfírio.

Durante a abordagem, a BM constatou que o sujeito encontrava-se em situação de foragido da Justiça desde segunda-feira, dia 27. Assim, ele foi encaminhado para laudo médico no Hospital Montenegro e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Na DPPA, foi feito registro simples por tentativa de estupro – uma vez que o flagrante não foi configurado – e o sujeito foi mantido em cárcere por estar em condição de foragido.

O indivíduo – que não foi identificado para preservar a vítima – possui antecedentes por tráfico de drogas, estupro, ameaça, furto qualificado e outros.

Deixe seu comentário