O sujeito teria praticado um roubo, qualificado com emprego de arma de fogo, em São Sebastião do Caí. Segundo informações apuradas o homem, de 47 anos, estava foragido desde 2016, quando deixou o Rio Grande do Sul para morar no estado de Santa Catarina.

Na última semana não se falou em outra coisa, em Araranguá cidade onde o homem residia atualmente, a não ser sobre um morador do bairro Jardim das Avenidas que havia sido premiado com R$ 500 mil em um sorteio estadual. O “sortudo” voltou a ser comentário nessa segunda-feira após a vizinhança acompanhar ele ser preso. A prisão ocorreu no final da tarde de segunda-feira (18), em sua residência.

Há aproximadamente uma semana, policiais da DPCAMI de Araranguá tomaram ciência da existência de mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, que passou a ser monitorado até ser encontrado e, então, preso. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Balneário Arroio do Silva e da Central de Plantão Policial.

Deixe seu comentário