Uma mulher foragida da justiça, conhecida pela alcunha de “Lobinha”, foi presa por volta das 9h45min, desta segunda-feira, 21,na rua Dr. Bruno de Andrade, no bairro Timbaúva em Montenegro. Segundo a Brigada Militar, “Lobinha” tem antecedentes criminais pelos delitos de furto de telefone celular, furto qualificado, prisão-cumprimento de mandado e como foragida.

A prisão ocorreu quando a guarnição da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM),fazia patrulhamento de rotina no bairro Bela Vista. Os policiais viram uma mulher em atitude suspeita. Ela saiu correndo ao perceber a presença da polícia. Ao tentar fugir,  caiu e acabou sofrendo várias escoriações. Foi então que os PMs conseguiram abordá-la.

Na verificação ao sistema Consultas Integradas da BM constatou-se que a mulher estava na condição de Presa Foragida desde o dia 10 de agosto deste ano. Foi dada voz de prisão e seguidos os tramites de rotina para detenção da suspeita. Após ser encaminhada ao Hospital Montenegro, para laudo médico, ela foi levada até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de onde deve ser encaminhada ao sistema prisional.

 

Deixe seu comentário