Imóvel onde morava pai e quatro filhos teve perda total

Com exceção das poucas roupas que estavam estendidas no varal e que ficaram impregnadas com o cheiro da fumaça, nada restou da residência onde Márcio Alexandre Francisco, 40 anos, morava com quatro filhos. A casa localizada em Rua Nova, zona rural, já nas proximidades de Pesqueiro, foi totalmente consumida por um incêndio no início da tarde de ontem. Apesar da resposta rápida do Corpo de Bombeiros, nenhum item da casa foi salvo.

Márcio contou ao Ibiá que trabalhava na lavoura quando foi avisado por um vizinho que a residência estava em chamas. Ele recordou que após almoçar com os filhos foi o último a sair de casa. A suspeita é que um curto-circuito possa ter iniciado o incêndio.

Residência servia de moradia para pai e quatro filhos, que perderam tudo no incêndio

Apesar de morar na residência destruída, a casa não era dele. Dona do imóvel, Maria Isolete Quitzrau, 69 anos, garantiu que daria total apoio para o seu funcionário conseguir outra moradia. Ontem, a preocupação de Márcio era arrumar um local para ficar e conseguir móveis e roupas para os filhos (duas meninas, de 17 e 13 anos; e dois meninos, de 10 e 12 anos).

Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato com a vítima pelo telefone 99584-6995.

Deixe seu comentário