Um condutor foi abordado dirigindo embriagado por volta das 3h da madrugada deste sábado,15, na rua Ramiro Barcelos, no Centro de Montenegro. Segundo a Brigada Militar, câmeras do sistema de vídeomonitoramento registraram o momento em que o veículo bateu em uma motocicleta que estava estacionada na Praça dos Ferroviários, na rua Santos Dumont.

Já na rua Ramiro Barcelos, os policiais pararam o suspeito e efetuaram o teste do etilômetro. O indivíduo – que não teve nome nem marca do veículo informados – foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento acusado de embriaguez ao volante. Foi lavrada fiança fiança, em valor não revelado, e no início da manhã o motorista foi liberado.

Poco tempo depois, um novo caso da combinação álcool e direção foi registrado na altura do quilômetro 2 da RSC-287, próximo a Loja TaQi. O motorista invadiu a pista contrária e por pouco não causou um acidente. O carro por ele conduzido chegou a raspar a lateral do automóvel que se deslocava em sentido oposto. O caso também foi parar na DPPA, onde o condutor pagou fiança e foi liberado.

Deixe seu comentário