Mercado Popular (foto) goleou na semifinal e vai enfrentar o Gaúcho de Macega na decisão. Foto: Alex Haupenthal / divulgação

Quatro partidas fecharam as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Maratá, na noite de quinta-feira (14), no ginásio municipal localizado no Parque da Oktoberfest. Quem esteve no ginásio acompanhou confrontos movimentados e emocionantes, principalmente na categoria Força Livre, que teve as duas semifinais definidas nos pênaltis.

No primeiro jogo da noite, o Mercado Popular aplicou 5 a 1 no Turma das Quintas e se garantiu na decisão da categoria Máster. Na próxima semana, o Mercado Popular decide o título com o Gaúcho de Macega. Pela categoria Feminino, a mulherada do Fênix não deu chances ao Skinão, goleou por 6 a 1 e vai enfrentar o Inter na grande final.

Os embates da categoria principal tiveram dose extra de emoção. No primeiro duelo, Horizonte/Maxi Maratá e Turma das Quintas protagonizaram um enfrentamento acirrado, mas de muita qualidade. Resultado: empate em 4 a 4 e decisão nos pênaltis. Na “marca da cal”, o Turma das Quintas foi mais eficiente e venceu por 3 a 2.

Na decisão, o Turma vai encarar o Gaúcho de Macega, que também precisou das penalidades para eliminar o Máfia da Pimenta. Após igualdade em 4 a 4 no tempo normal, o time de Macega superou o adversário por 5 a 4 nos pênaltis. Os duelos decisivos do Municipal de Futsal estão programados para a próxima sexta-feira, dia 22, no ginásio municipal.

Resultados das semifinais (14/11)

Mercado Popular 5 x 1 Turma das Quintas – Máster
Fênix 6 x 1 Skinão – Feminino
Horizonte/Maxi Maratá (2) 4 x 4 (3) Turma das Quintas – Força Livre
Máfia da Pimenta (4) 4 x 4 (5) Gaúcho de Macega – Força Livre

Deixe seu comentário