A operação contou com apoio do Canil do Batalhão de Caxias do Sul. Foto: Polícia Civil

Uma jovem de 21 anos foi presa na manhã desta sexta-feira, 23, durante a Operação Repique, desenvolvida pela 1ª Delegacia de Polícia Civil (DP) de Montenegro. A mulher é filha do dono de uma boate, localizada em Passo da Serra. A investigação apura suspeitas sobre tráfico de drogas, venda clandestina de gasolina e homicídio. A operação contou com apoio das delegacias de Triunfo, São Sebastião do Caí, São José do Hortêncio e Deam, 5º Batalhão da Polícia Militar e Canil do Batalhão de Caxias do Sul.

Conforme o delegado André Roese, titular da 1ªDP de Montenegro, a investigação aponta que a boate é usada como centro de venda de drogas e exploração de prostituição. No local foram encontradas 18 porções de cocaína e cigarros contrabandeados.

Os pais da jovem recolhida ao sistema prisional nesta sexta-feira também encontram-se presos. Eles foram presos durante a Operação Randevu dos Brutos, realizada dia 18 de junho. O casal é investigado pelo homicídio de Adroaldo Meyer – encontrado morto sobre os trilhos de trem no começo do dia 2 de abril deste ano.

 

Deixe seu comentário