Além do desfile marcado para o início da manhã, haverá sorteios, almoço e baile

Com uma programação repleta de atividades, acontece no próximo domingo, 20, a tradicional Festa dos Caminhoneiros de Montenegro. Neste ano, a programação inicia com desfile de motoristas, com saída às 9h30min, do Auto Posto Fatur, no bairro Centenário, ao lado da Comauto, e segue em direção à sede da Associação dos Caminheiros de Montenegro (ACM), entidade responsável pelo evento.

Conforme o Presidente da ACM, Arnoldo da Rosa, o roteiro segue incluindo as ruas Buarque de Macedo, Santos Dumont, Ramiro Barcelos, José Luiz, Bruno de Andrade, Hans Varelmann, passando pela Unisc e indo em direção à associação, na Estrada do Pesqueiro, 1093. A partir das 10h30min, após recepção na sede, terá sorteios de um pneu de caminhão e de duas recapagens para os motoristas que participarem do desfile, além de brindes para o público em geral.

“Há cerca de 20 anos, um grupo com cerca de dez caminhoneiros de Montenegro estava trabalhando em Belo Horizonte, Minas Gerais, e durante essa viagem decidiram fazer uma festa com a família e amigos quando chegassem em casa”, conta o presidente, sobre a primeira festa que deu origem à associação. “Hoje, esse evento é dedicado aos caminhoneiros que trabalham o ano todo e no fim se encontram com a família, por isso, convidamos a todos que queiram se juntar a essa confraternização especial.”

Ele acrescenta, ainda, que o desfile é aberto a todos os motoristas, de qualquer veículo. Às 12h, haverá almoço no valor de R$ 30,00. A partir das 15h, a animação do baile fica por conta de Flávio Dalcin e Banda Ouro. Ingressos antecipados no Posto Fatur.

Deixe seu comentário