Foto: PC Capela de Santana

Um homem de 55 anos matou a ex-companheira, de 36, e posteriormente atirou contra a própria cabeça. O crime ocorreu na rua Santa Clara, no bairro Bosques em Capela de Santana, por volta das 9h da manhã desta quinta-feira, dia 2.

Segundo a Polícia Civil do município, o casal estava separado desde outubro do ano passado. O homem não aceitava o término do relacionamento e a mulher chegou a pedir medida protetiva de afastamento, mas ele insistia em descumprir a determinação judicial.

Na manhã dessa quinta-feira, ele chegou cedo à casa da vítima. A filha dela que dormia no imóvel teria ouvido uma discussão e o barulho de tiros. A jovem correu até a casa dos fundos para pedir ajuda de familiares, mas quando voltou, ao chegaram no quarto da mãe dela deparam-se com os dois corpos já sem vida.

A vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo marca Tauros calibre 38.O autor dos disparos matou-se com um tiro na cabeça.

O crime ocorreu próximo ao local onde, em julho do ano passado, a agente de saúde Thaiane de Oliveira, 29, também teve a vida interrompida ao ser acertada por disparo efetuado pelo próprio marido, um policial militar. As circunstâncias do caso ainda são apuradas pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário