Fase Boa se sagrou campeão do Campeonato de Futebol Sete na categoria Máster. Foto: Leandro Orth

Com grande atuação de Mano Pölking, o Fase Boa levantou a taça do Campeonato de Futebol Sete do Riograndense na categoria Máster. Na noite dessa quinta-feira, 14, a equipe venceu o Grenal por 2 a 1 na decisão do torneio. O Fase Boa abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com gol de Mano Pölking. O Grenal buscou o empate ainda no primeiro tempo, aos 10 minutos. A igualdade permaneceu até o apito final do árbitro, e o duelo foi para a prorrogação.

No tempo extra, Mano marcou novamente nos primeiros minutos, o Fase Boa administrou a vantagem no tempo restante e conquistou o título da competição. O goleador do certame foi Sandro Vianna, o Ratinho, do Turma das Quintas. Já o prêmio de defesa menos vazada ficou com Antônio Martins, do Imigrantes.

Também nessa quinta, o ginásio do clube recebeu três partidas válidas pela 9ª rodada do Campeonato de Futsal. O líder Chelsea venceu mais uma: 7 a 3 sobre o Celtic. O Medonhos aplicou a maior goleada da noite, fazendo 9 a 2 no Os Assunções. Por fim, o Oh My God conquistou uma vitória suada sobre o All Night, pelo placar de 7 a 6.

Deixe seu comentário