VÍTIMA está internada na UTI em Canoas após ser atingido por carro no bairro Cinco de Maio
Um grave acidente ocorreu no final da tarde da última terça-feira, 11, na Avenida Ernesto Popp, próximo ao cruzamento com a RSC-287, no bairro Cinco de Maio.
Conforme informações, em torno e 19h aconteceu a colisão entre um automóvel GM Kadett e uma moto Yamaha Factor. Com o impacto do acidente, o condutor da moto sofreu graves lesões, sendo encaminhado pelo Samu ao HM Regional. Devido à gravidade, depois de ser submetido a exame de tomografia foi removido para o Hospital Nossa Senhora das Graças, de Canoas, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Além de traumatismo craniano, sofreu fratura de costela e teve o pulmão perfurado.
Fabiano Becker Santos Rocha, de 43 anos, é bastante conhecido e estimado. Trabalha na portaria do HM Regional há mais de doze anos, sempre atendendo a todos com simpatia. Ele tinha saído do colégio CIEP, onde fez a matrícula da filha, seguindo depois para buscar o filho no curso de crisma, quando foi vítima do grave acidente.
Na tarde de ontem, quinta-feira, os familiares receberam a boa notícia de que Fabiano tinha saído do coma, após ser submetido a cirurgia na cabeça devido a um coágulo. Através do procedimento cirúrgico foi contida a hemorragia cerebral. Ele estava inconsciente desde a noite do acidente. Ontem, ao acordar do coma, identificou os familiares que estavam no quarto, além de falar e se movimentar. A boa notícia causou emoção e alívio aos familiares e amigos que formaram uma corrente de orações, rezando e torcendo pela recuperação de Fabiano, que segue internado, em observação.
Foi feito o registro na Delegacia e a Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do acidente.