A família apela para que Gabriela retorne para casa. Foto: arquivo pessoal de Moíses

A família da jovem Gabriela da Silva, de 16 anos, está inconformada com seu desaparecimento. Ela saiu de casa, no bairro Senai em Montenegro, na noite de 3 de março e nunca mais foi vista.

O pai de Gabriela, Moíses Fabrasil, registrou ocorrência do caso na Polícia Civil. Segundo o delegado André Roese, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, a investigação está em andamento. Até agora, foram realizadas diversas diligências na tentativa de localizar a jovem, porém, não houve êxito.

Desesperado, seu Moíses solicitou a intervenção do Ministério Público, que passará a acompanhar a investigação. A família nutre a esperança de encontrar a filha com vida. Mesmo que não queira mais voltar para casa, os pais pedem para que a filha, ao menos, mande notícias, por ligação telefônica ou mensagem.

Sem saber mais o que fazer, Moíses oferece uma gratificação em dinheiro para quem informar onde está a jovem. Contudo, ele lembra que a recompensa só será dada para quem tiver a localização exata da moça. O telefone para contato é o 51 9 827 2782.

Informações para a Polícia Civil podem ser repassadas pelos números 51 3632 1111, 3649 0001 ou no celular da DPPA 51 9 84168115.

Deixe seu comentário