Foto: arquivo pessoal da família de Gabriela Siva

“Tá difícil. A mãe dela chora bastante, a gente sente muito”, diz Moíses Fabrasil de Almeida sobre o desaparecimento da filha Gabriela da Silva, de 16 anos de idade. A jovem saiu de casa, no bairro Senai em Montenegro, no dia 3 de março e sumiu sem deixar pistas de seu paradeiro.

A família registrou ocorrência na Polícia Civil e aguarda que a investigação apure onde está Gabriela. Enquanto a Polícia faz a parte dela, uma tia da moça e seu pai agem por conta própria na esperança de encontrá-la. “Hoje mesmo eu e minha cunhada vamos atrás de uma informação, já passei várias informações para a Polícia e estamos esperando”, acrescenta Moíses.

Desde a infância Gabriela apresenta problemas emocionais que a direcionaram para o uso de drogas, conta o pai dela. “Ela vem apresentando problemas desde os 13 anos. Ela foi no psicólogo, mas, depois não quis mais. Até que entrou nas drogas”, diz Moíses.

Nos últimos meses, a adolescente e o namorado dela iniciaram tratamento contra o vício. Gabriela saiu da casa de reabilitação antes do companheiro, mas ficou apenas alguns dias na casa dos pais, antes de desaparecer.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Gabriela pode entrar em contato com a Polícia Civil, através do telefone 51 3632 11 11, ou, com a família no 51 9 9749 88 75.

Deixe seu comentário