Edição 2018 foi um sucesso, reconhecendo as favoritas da comunidade local. FOTO: ARQUIVO/JORNAL IBIÁ

A equipe do Ibiá já trabalha a todo o vapor para a cerimônia de entrega dos troféus do Top Ibiá 2019. O tradicional evento que reconhece as empresas favoritas da comunidade montenegrina ocorre daqui a exato um mês: na noite de 27 de abril. 300 pessoas são esperadas no Clube do Comércio para o jantar e cerimônia, que, como indicam as edições anteriores, devem ser marcados por muita alegria e celebração.

O Top foi criado em 1996. Como define a diretora do Ibiá, Maria Luiza Szulczewski, além de uma homenagem, ele é um verdadeiro estímulo às empresas para a busca contínua pelo aperfeiçoamento. Escolhidas pela comunidade, as organizações comprovam que estão agradando seus clientes e que estão no caminho certo – não só em faturamento, mas no atendimento oferecido, na divulgação da marca e nas ações que promovem em prol do Município.

Para esta edição, as pesquisas já estão fechadas. Uma equipe do Ibiá esteve, presencialmente, em residências e estabelecimentos da cidade coletando os votos. Foram 345 questionários feitos, divididos, na proporção do número de habitantes, por 20 bairros de Montenegro. “Neste ano, não fizemos a pesquisa pela internet. Fomos até as pessoas e tivemos o contato direto. Isso é importante”, destaca Maria Luiza. Quase uma centena de segmentos foram pesquisados e, agora, fica o suspense: quem serão os vencedores?

Deixe seu comentário