Três homens armados invadiram um bar na localidade de Pesqueiro, interior de Montenegro, nesta sexta-feira. O fato ocorreu por volta das 10h. De acordo com a Brigada Militar, dois indivíduos usavam fardas da Polícia Civil. Os ladrões renderam e amarraram o proprietário do bar e outras duas pessoas. Conforme uma das vítimas, um dos meliantes portava uma pistola.

Uma carga de cigarros, uma quantia não revelada em dinheiro e um automóvel Ônix foram levados pelos assaltantes. Logo após a saída dos ladrões, as vítimas conseguiram se libertar das amarras e chamar a Brigada Militar.

No mês de junho um caso semelhante ocorreu em uma propriedade na localizada em Santos Reis. Três homens chegaram à casa em um carro na manhã do dia 14. Vestindo coletes da Corporação e armados como pistolas, eles disseram estar atrás de uma quadrilha responsável por um assalto a um banco em Maratá. Pouco tempo depois, anunciaram o roubo e renderam o proprietário e três amigos que estavam trabalhando em um galpão próximo à moradia.

A mulher, que estava dormindo na residência, também foi rendida. Às cinco vítimas foram amarradas com plásticos e presas em um banheiro no galpão. Os homens fugiram levando uma quantia em dinheiro não revelada e joias. As vítimas não quiseram ter os nomes e endereço do local revelados.

Deixe seu comentário