A Brigada Militar prendeu dois indivíduos no final da tarde dessa sexta-feira, 5, em Montenegro. A dupla vestia roupas de gari e pedia dinheiro em diversas casas da cidade. A ação ocorreu próximo a esquina das ruas Ramiro Barcelos e Osvaldo Aranha.

Os indivíduos são acusados de praticar crime de estelionato. Ambos são de fora da cidade. O vereador Talis Ferreira, após receber informações sobre o caso, colaborou com o trabalho da polícia. Talis foi informado que os homens estavam passando em algumas residências e fazendo ameaças a quem não lhes dava dinheiro.

No final da tarde dessa sexta-feira, Talis viu os suspeitos na rua Buarque de Macedo, próximo ao Supermercado Nacional, e chamou a Brigada Militar. Enquanto aguardava a chegada dos policiais, o vereador saiu de seu carro e passou a seguir os indivíduos pelas ruas da cidade.

Durante a perseguição, a dupla tirou as roupas de gari. Os dois acusados foram abordados e detidos pela Brigada. Com eles foram apreendidas duas pranchetas de anotações e um valor em dinheiro. Ambos possuem antecedentes criminais, principalmente por estelionato (171) e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito registro simples.

Deixe seu comentário