: SOUZA foi preso em flagrante e já está na Penitenciária Estadual de Montenegro

Júlio César de Souza, de 27 anos, foi preso em flagrante após assaltar uma mulher que se deslocava na rua Olavo Bilac, no Centro de Montenegro. Ele vinha se fazendo passar por gari e efetuando pedidos de doações em residências em bairros como São Pedro, São Paulo e demais adjacências da região da Grande Timbaúva, durante o período que antecedeu o Natal.

O caso foi denunciado através das redes sociais por cidadãos que reconheceram a ação como sendo uma farsa, pois o homem não possui viínculo de trabalho no referido setor. Ele também foi reconhecido como autor de uma tentativa de assalto à filha de um policial militar da cidade.

A prisão do falso gari ocorreu na noite de quinta-feira, 28, por volta de 20h30min após a tentativa de assalto a uma mulher, no Centro. O homem usou um pedaço de cabo de guarda-chuva escondido embaixo da camisa para ameaçar vítima e roubar seu telefone celular. Uma testemunha viu o momento em que o ladrão tentou fugir e conseguiu rende-lo.

A Brigada Militar foi chamada e prendeu o meliante em flagrante. O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) e posteriormente levado à Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro.

Confira mais detalhes sobre o assalto na edição impressa do Jornal Ibiá deste sábado.

Deixe seu comentário