O sábado foi decisivo na Copa Sicredi no Clube Grêmio Gaúcho de Montenegro. Na Série Ouro, o Falência FC conquistou o título do primeiro semestre ao vencer o Trans Brothers por 3 a 0. Pela Série Prata, o Amigos do Barata venceu o Boca Jr por 3 a 2 e levou o troféu.
Nessa categoria, Ricardo Silveira da Silva e Cassiano da Silva Scheid dividiram o título de artilheiro, com 11 gols cada. A defesa menos vazada foi a do Boca Jr, com 15 gols sofridos em 11 jogos, e a equipe mais disciplinada foi o Boleiros FC.
No Master, o Tricolor empatou com o Paraguayos em 1 a 1, levando a decisão para os pênaltis. O Tricolor venceu nas penalidades por 2 a 1 e conquistou o título, com os Paraguayos como vice-campeões.
Alejandro Jantsh e Gelson Vargas marcaram os gols da partida. Israel Conceição foi o artilheiro com 5 gols, e a defesa menos vazada foi a dos Paraguayos, com 5 gols sofridos no campeonato.
Alejandro Jantsh foi o destaque da final. As equipes Expulsos do Bar e Boleragem terminaram com a melhor defesa média da competição, sofrendo 0.9 gols por jogo.