Reprodução

Celebridade. Josinha Lencina vive momento de fama

Reprodução

Uma funcionária de escola de Montenegro viveu momento único durante apresentação do artista Nego do Borel, na madrugada de domingo, no Grêmio Gaúcho, na festa do Terceirão da Escola São José. Josinha Lencina, 36 anos, subiu ao palco do clube depois de ser convidada pelo próprio funkeiro. Para sua surpresa, e dos demais presentes, ela e o artista protagonizaram um ardente beijo na boca.
A oportunidade se deu durante a música “Esqueci como namoraa”. As cenas foram gravadas por fãs e divulgadas, inclusive, em uma rede social oficial do cantor. Desde então, o telefone de Josinha não para. E, ontem à tarde, durante o programa “Fofocalizando” de Leão Lobo, no SBT, as imagens foram mostradas para todo o Brasil.

Portadora de nanismo, Josinha preferiu não responder se o artista beija bem ou não, mas a duração do contato deixa pistas. Depois do beijo, a fã voltou para a área vip enquanto o artista seguiu sua apresentação. Na memória dela, ficará guardado o momento único, enquanto que na sua boca restará a lembrança dos lábios de Nego do Borel.

“Não esperava tamanha repercussão da cena”, admite Josinha, pedindo que o seu local de trabalho fosse preservado pela reportagem. Ela conta que acompanha o funkeiro desde que ele trabalhou na novela “Malhação” e está acostumada a chegar próximo de artistas famosos em shows, como Armandinho e Serginho Moah, com quem dançou e chegou até a dividir uma música.

Josinha revela que estava bem na frente do palco, na parte nobre, e foi chamada pelo músico para ficar na área elevada junto com o ídolo. “Quando ele disse ‘não sei namorar’, na música, falei para ele que eu o ensinava. Ele me disse que tinha namorada. Respondi que não tinha problema. Não sabia que ele ia fazer aquilo tudo”, completa.

No Instagram, o vídeo teve quase 600 mil visualizações nesta segunda-feira, mas também foi curtido e compartilhado por milhares de pessoas no Facebook.

Deixe seu comentário