Expulsos do Bar conquistou o título de forma invicta e com um resultado memorável na decisão

Um dos times mais tradicionais e vencedores do Grêmio Gaúcho, o Expulsos do Bar/Gás Tudo/HP Engenharia aumentou sua coleção de troféus neste sábado, 9, com uma vitória memorável sobre o Unidos pela Gelada na grande final do Campeonato de Futebol Sete do clube. Comprovando o favoritismo, a equipe do técnico Julica goleou o adversário por 7 a 0 e levantou a taça da competição pelo segundo ano seguido.

No primeiro tempo, Alisson Rodrigues da Silva abriu o placar aos dois minutos e, aos oito, marcou mais um, ampliando a vantagem do Expulsos. Aos 15 minutos, David Farias Martins recebeu cruzamento de Renilto e cabeceou para fazer o terceiro. Com o título encaminhado, a equipe administrou a vantagem até o início da segunda etapa, mas outros artilheiros queriam participar da festa.

Aos nove da etapa final, Ericles Ferreira, o Poio, chutou de longe e marcou o quarto. No minuto seguinte, Jocemar Vargas fez o dele. Poio anotou o seu segundo gol, o sexto da equipe, aos 16 minutos. Aos 24, no último minuto da partida, Wendel de Almeida Ramos, o artilheiro da competição, deixou o dele. Título incontestável do tradicional Expulsos do Bar, que terminou o campeonato invicto. Do outro lado, méritos para o Unidos, que não deixou de atacar em nenhum momento e fez uma final limpa.

A cobertura completa da grande final você confere na edição impressa do Jornal Ibiá de terça-feira.

Deixe seu comentário